Uma escola com história

“A música expulsa o ódio dos que vivem sem amor. Dá paz aos que não têm descanso e consola os que choram. Os que se perderam encontram novos caminhos, e os que tudo rejeitam reencontram confiança e esperança.”
Pablo Casals

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Página em Construção


Seja bem vindo à Escola de Música Elisete Teixeira. De momento a página relativa às novidades da Escola encontra-se em construção. Para aceder a todas as informações relativas à Escola, Professores, Espectáculos (...) poderá aceder ao Ménu (na área superior e lateral do blog). Em caso de dúvidas ou para mais informações apresentamos os seguintes contactos: MOSCAVIDE- Rua Bento Jesus Caraça - nº 16 - 3º Tm - 96 613 74 63/ 96 64 54 464 Escola - 21 944 08 09 e ainda via e-mail: claud_art91@sapo.pt

Muito Obrigado 

Fotografias - Audições da Escola de Música Elisete Teixeira


2 comentários:

Anónimo disse...

Estou procurando por aulas de musica para meus filhos.
Quando vão atualizar esta pagina para poder aceder a informação?
Obrigada

Escola de Música disse...

Bom dia Mariana! Em princípio, ao longo do próximo ano lectivo, iremos adicionar no blog notícias e novidades da Escola de Música, nesta página principal. Iremos também adicionar na parte dos "Espectáculos" - no Menu - algumas fotografias das audições que já realizámos. Em relação à informação dos cursos e aulas, inscrições e contactos, pode aceder no menu - na parte "Atelier", onde também se encontra a História da Escola de Música e dos alunos que já passaram por este "Atelier musical". Se tiver mais alguma dúvida, mesmo em relação às aulas ou a inscrições poderá contactar a Escola: 219 440 809; 966 127 463; ou se preferir, poderá dirigir-se ao local (com marcação prévia): Rua Bento Jesus Caraça, 16 - 3º Andar - Moscavide (Loures - Portugal).
Agradecemos desde já o seu contacto. Estamos disponíveis para mais algum esclarecimento.

Hino da Escola/ Atelier de Música Elisete Teixeira - Amazing Grace